quarta-feira, 16 de julho de 2008

O mundo dos famosos!


Não se assustem, caros leitores! Não me refiro à minha pessoa, aliás de famosa nada tenho, nem pretendo ter. Prefiro viver, no anonimato, dentro do possível, claro, pois há sempre quem nos conheça. Refiro-me, aqui, ao quão difícil é, por vezes, contactar com alguns artistas, principalmente nacionais, a fim de os dar a conhecer um pouco mais através das nossas páginas.
Em alguns casos, tudo flui como a água de um rio, como tenho tido a sorte de me acontecer. Isto, pois o agente por trás da estrela é ‘cinco estrelas’, passando o trocadilho. Não posso deixar passar esta ocasião, sem fazer um pequeno aparte. Sortudo o artista que tem um agente competente e organizado. Caso contrário, seria o caos.
Tudo na hora certa e a tempo e horas, o que é difícil de acontecer, para que a peça saia na edição planeada. Mas se, por acaso, não recebemos as fotografias a tempo, por exemplo, vai tudo por água abaixo, por maior que seja a simpatia do cantor, ou não! Sim, não se admirem, pois infelizmente há muito boa gente que por ser famosa, se acha superior aos outros e simplesmente não dá entrevistas ou, pior, porta-se mal quando isso acontece.

Raquel Moreira
Public in Julho de 2008.

Sem comentários: